dandirevoltado

Saturday, July 01, 2006

Uma caixinha de surpresas

Em 1998 depois de Cristo, a seleção brasileira perdeu o jogo final da copa para a seleção francesa. Em 2006, século XXI depois de Cristo e depois dos atentados do 11 de setembro, a seleção brasileira é derrotada novamente pela França.
Em 1998, como o Brasil (a pátria de chuteiras) não admitiu perder logo na partida final, surgiram tantas teorias conspiratórias e fantasiosas para explicar o fracasso da seleção, que essas teorias fariam parte de um enredo de qualquer episódio do Arquivo X. Agora em 2006 a história se repete, o terreno é fértil para o surgimento de inúmeras teorias de conspiração que justifiquem a atuação risível e pífia da seleção brasileira. Uma teoria que eu acharia legal que alguém falasse por aí é sobre colocar a culpa nos Illuminati. Para quem não sabe o Illuminati é uma seita secreta que surgiu na Baviera, Alemanha (sede da copa), no ano de 1776. O Illuminati foi fundado por Adam Weishaupt. Seu nome original era “Antigos Iluminados Videntes da Baviera”, mas ficou conhecida apenas como os Illuminati, que significa “Os Iluminados”. Os Iluminados estão freqüentemente associados aos movimentos conspiratórios revolucionários e com a idéia de um grande poder que busca dominar o mundo. Weishaupt, o fundador da seita, era iniciado no Islamismo e usuário da droga Haxixe (palavra que deu origem ao termo assassino em português, porque os fumantes de haxixe ficavam em transe e cometiam crimes de morte sob o efeito da droga). Weishaupt pretendia promover um caos controlado, necessário as mudanças que queria realizar. O Reino do Terror que sobreveio a França após a Revolução Francesa de 1789 foi resultado das idéias e ações de Weishaupt. A Revolução Francesa foi um apenas um balão de ensaio, uma experiência do caos induzido e controlado, promovida pelos Illuminati, cuja sede de poder não tem limite (por enquanto).
A teoria seria o seguinte: os Illuminati desejam controlar a humanidade através de uma “Nova Ordem Mundial”, como o futebol é um esporte que seduz os mais variados tipos de etnias, desde brancos e negros, gregos e troianos, gaúchos e gaúchas de todas as querências, nada melhor que transformar a França como uma potência futebolística fazendo o Brasil “entregar o jogo”, isso mesmo, pois após assistir a péssima atuação do futebol brasileiro, a única explicação é que uma poderosa organização secreta estaria controlando a mente dos atletas da seleção brasileira, inclusive essa seita (Os Illuminati) estariam fazendo Ronaldo romper o casamento com a Daniela Cicarelli e colocando algo na comida dele, tudo isso para tornar o fenômeno um jogador “de peso”.
O que acharam dessa teoria? Eu acho mais legal colocar a culpa nos Illuminati do que inventar que alguém teve convulsão na véspera da partida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home