dandirevoltado

Friday, July 07, 2006

Conspiração com inspiração

Existem algumas pessoas que afirmam categoricamente que um bando de répteis alienígenas estão infiltrados na Terra disfarçados de seres humanos. Qual será o objetivo desses répteis aqui na Terra? Com certeza eles estão aqui não é por causa do clima, nem das praias, do sexo, drogas, rock and roll (se é que esse último ainda existe). Segundos os teóricos da conspiração eles estão aqui para escravizar os seres humanos.
Não é querer ser chato, mas eu acho que isso é pura implicância com os répteis, eu concordo que eles sejam animais escamosos, grudentos, nojentos, peçonhentos e outros adjetivos nada agradáveis terminados em "ento". Confesso também que as cobras, lagartos e demais congêneres não são os melhores amigos do homem, mas só por causa disso não é justo dizer que alienígenas "reptilianos" pretendem dominar a raça humana.
Os répteis apenas pertencem a classe dos vertebrados que se situam na escala zoológica entre os anfíbios e as aves e cuja a principal característica, como indica o nome (derivado do latim "reptilis" que significa "que se arrasta") é a de se locomoverem se arrastando. Os répteis são seres legais, antes do aparecimento deles o processo evolutivo culminava com os anfíbios, que se dividiam entre o meio aquático e terrestre. Não demorou muito para que os répteis aparecessem no nosso amado planeta rastejando e cantando e seguindo a canção. O esqueleto ossificou-se e o tegumento adaptou-se à vida ao ar seco, tornando-se córneo, esse processo culminou na Era Mesozóica, também chamada "Idade dos Répteis".
Os répteis atuais são de tamanho relativamente pequeno. Os maiores são os crocodilos, que chegam medir até 8m de comprimento e às vezes mais. A classe desses amiguinhos rastejantes abrange as ordens dos quelônios, escamados e rincocéfalos.
As pessoas que dizem que existem alienígenas répteis querendo dominar a Terra devem entender que Arquivo X, Lost e outros seriados são pura ficção, qualquer semelhança com a vida real é pura inveja dos répteis, esses adoráveis animaizinhos que na era jurássica já dominavam esse planeta chamado Terrra
Alguns Répteis Alienígenas disfarçados de Humanos
- Leonardo Da Vinci, Michelangelo, Donatello, Rafael: Eram quatro tartarugas que dominavam técnicas orientais de combate corpo a corpo.
- Seleção Brasileira: São répteis que ficam se arrastando em campo.
- Jim Morrison: Ele auto se proclamava o "Rei Lagarto".
-Integrantes da ONU: Eles estão rastejando, cagando e andando para os problemas do mundo.
-Integrantes da Novela "Cobras e Lagartos": A novela mais gosmenta da Globo
.

Mestre Zen Noção é guitarrista da banda Ordem Caótica da Organização Desordenada e garante que apesar de ficar "lagarteando" no sol, não é um Réptil.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home