dandirevoltado

Thursday, June 01, 2006

Enquanto isso em algum programa de TV especializado em fofoca de celebridades

Ok ok!!! Agora notícias internacionais. A cantora (?) e dançarina (?) Madonna decidiu que não falará mais nada sobre Cabala e sim, ela só quer saber de estudar a vida dos celtas, povo antigo que viveu em boa parte do território europeu séculos antes de Cristo Segundo alguns tablóides, isso é só mais uma jogada de marketing de uma celebridade que não possui nenhum conteúdo e ao invés de fazer música decente, só quer saber de aparecer na mídia. Acompanhe a entrevista coletiva com a cantora (?) e dançarina (?) Madonna.
Pergunta:Você realmente estudou a Cabala?
Madonna: É claro que não, aquilo era só mais um motivo para vender notícia e eu aparecer na MTV disfarçando minha total falta de talento.
Pergunta: E sobre essa história de estudar a vida dos celtas. Comente sobre isso.
Madonna: Bem, os meus acessores disseram que de agora em diante as músicas que eu terei que cantar vão ter a temática céltica. Eles falaram que aquela história de misticismo cabalístico já não estava rendendo o IBOPE que rendia antes, e como no meu caso o IBOPE é mais importante que conteúdo...
Pergunta: Mas e porque os celtas?
Madonna: Bem, segundo meus acessores, os celtas eram um povo muito místico, e hoje em dia a massa acéfala e ignorante que aceita tudo o que vê na TV engole qualquer besteira que fale sobre misticismo, porque você acha que o Paulo Coelho vende bastante?
Pergunta: Os celtas eram um povo com uma cultura muito rica, a partir deles é que surgiram lendas como as do Rei Arthur e os Caveleiros da Távola Redonda, Mago Merlin, Brumas de Avalon e etc. Mas muitas pessoas pensam que eles eram um bando de bárbaros, violentos e irracionais. Porque isso?
Madonna: É porque a maioria das pessoas conhece a história dos celtas contada pelos gregos e romanos, que naquela época eram etnocêntricos e não queriam se misturar com a “gentalha”, mas a os celtas não eram gentalha, muito pelo contrário, de acordo com estudos arqueológicos, descobrimos que as civilizações célticas reuniam grupos bastantes distintos, mas que possuíam uma mesma religião, língua e costume. Eles também tinham uma organização política, social e econômica muito avançada para os padrões da época. Os povos gauleses, os bretões, celtibérios, celtas-lígures, sênones, gálatas e outros povos com nomes tão estapafúrdios que parecem nomes de filhos de gente famosa, fazem parte do que chamamos de povos celtas.
Pergunta: Fale sobre suas músicas.
Madonna: Bem, minhas músicas são incrivelmente chatas, é mais fácil suportar ficar sentado na cadeira do dentista fazendo um tratamento de canal do que suportar um CD meu, eu apenas faço playback, mas hoje em dia é isso que dá dinheiro mesmo. Quanto a parte das letras eu não me importo, pois nem meus fãs se importam com o que eu canto e então eu não faço letra nenhuma, mas nesse próximo CD eu sei que as músicas irão falar sobre as características dos povos celtas, eu irei falar que eles eram grandes guerreiros, dominavam a metalurgia, a arte da pintura e realizaram grandes avanços na agricultura. A principal característica é que eles tinham muita cultura, os sacerdotes dos celtas (os druídas) conheciam magia e tinham um grande saber espiritual. A cultura céltica é muito bonita, vale a pena você conhecer.

Essa foi mais uma entrevista com a cantora (?), dançarina (?), cabalística (?) e fã da cultura celta(????) Madonna... E não percam no próximo bloco, o acontecimento que irá alterar o fluxo da força gravitacional da Terra, o acontecimento mais esperado, o beijo lésbico entre a Britney Spears e o Michael Jackson. Não saiam daí!!!

1 Comments:

Blogger dandi revoltado said...

Você não pode odiar a Madonna, ela é uma diva, uma deusa, seu sacripanta pusilânime, você é uma vergonha para a raça humana.

7:22 PM  

Post a Comment

<< Home