dandirevoltado

Wednesday, May 24, 2006

Mitologia Nórdica II - Os deuses devem estar loucos

Continuação...

THOR é o deus do trovão e filho de Odin. Sua principal arma é o poderoso martelo Mjolnir, que só perde em força de destruição para a marreta biônica do Chapolin Colorado.
ANDVARI é o rei dos anões e também dono de grandes tesouros, o principal dele é a edição da Playboy em que a Gretchen foi a capa. OBS: A primeira vista você pode pensar que na capa da revista tem um ogro, mas na verdade é a Gretchen mesmo, pois o Photoshop pode até ajudar a disfarçar alguma coisa, mas ele não faz milagre.
SIGURD é o grande herói que matou o monstro Fafnir, guardião do tesouro de Andvari.
LOKI é conhecido como o "deus das mentiras e das trapaças, devido a essa característica nada enobrecedora, ele acabou sendo expulso de Asgard e se exilou nos EUA, onde ensinou suas técnicas para o George Bush e sua cúpula governamental.
VALHALA é a morada destinada apenas aos espíritos de guerreiros que morreram em combate. Diz a lenda que nos campos de batalha as Valquírias levavam as almas desses guerreiros até Valhala. OBS: Valquírias eram donzelas extremamente formosas, algumas até se tornaram "strippers", outras dançarinas do Cassino do Chacrinha (Chacretes) outras dançarinas do diabo (diabetes).
RAGNAROK é o apocalipse da mitologia nórdica, é o dia do juízo final. Nesse fatídico dia Loki vai invadir Asgard acompanhado pelos gigantes e pelos ogros (um deles é a Gretchen). Os deuses, coitadinhos, serão exterminados e Midgard será destruída. Mas um novo mundo irá nascer das cinzas.

Final

0 Comments:

Post a Comment

<< Home