dandirevoltado

Thursday, March 09, 2006

Pesadelo de um dia de verão

Não tenho nada contra a Terra girar em volta do sol provocando a alternância das 4 estações do ano, essas estações até que são legais, pois elas além de possibilitarem a agricultura, elas também ditam tendências do mundo "fashion" (existem pessoas no nosso planeta que só usam as roupas que a Gisele Bundchen mostrou no desfile outono-inverno).
Mas como na vida nem tudo é perfeito, uma dessas estações do ano é uma verdadeira "estação no inferno". Essa estação é o verão, é difícil suportar o tal do verão, principalmente quando você mora em algum país próximo a linha do equador.
E o pior é que por nossa culpa (os seres humanos, que nem são tão humanos assim) o clima da Terra está cada vez mais aumentando, as calotas polares estão derretendo e em breve, nós também estaremos derretendo.
Há gente que goste desse clima tropical, "caliente" e carnavalesco, bem, gosto é gosto, mas quando eu estou em um ônibus sem ar-condicionadoem pleno meio-dia, tendo que escutar na rádio axé music, reggae e outros "ritmos de verão", eu fico com uma inveja dos pinguins que moram no pólo sul...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home